Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Adolescente recebe descarga elétrica ao ligar televisão e morre

Um adolescente e um homem morreram após receberem descargas elétricas na noite de quinta-feira (13). Os casos foram registrados em Águas Mornas, na Grande Florianópolis eBlumenau, no Vale do Itajaí, de acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros.
Em Blumenau, o caso aconteceu por volta das 22h30. Segundo informações passadas pela família ao Corpo de Bombeiros, o menino de 13 anos levou um choque quando foi ligar uma televisão. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele estava inconsciente. Foi feita a manobra de ressuscitação e ele foi levado às 23h ao Hospital Santa Isabel, onde morreu cerca de 40 minutos depois.
Horas antes, no Distrito de Rio dos Porcos, em Águas Mornas, um homem de 51 anos morreu após receber um choque. Segundo informações do tenente Tulio, do Batalhão de Operações Aéreas, o chamado foi às 18h20 e o helicóptero Arcanjo chegou ao local 10 minutos depois.
"Quando a equipe chegou lá ele já estava sem os sinais vitais. Fizeram os procedimentos, mas sem sucesso. Ele não chegou a ser transportado para o hospital", explica. Não foi informado aos bombeiros de que forma ele recebeu a descarga elétrica.Horas antes, no Distrito de Rio dos Porcos, em Águas Mornas, um homem de 51 anos morreu após receber um choque. Segundo informações do tenente Tulio, do Batalhão de Operações Aéreas, o chamado foi às 18h20 e o helicóptero Arcanjo chegou ao local 10 minutos depois.
Fonte G1 Santa Catarina 15/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário