Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jovem morre eletrocutado ao instalar ar-condicionado em Ribeirão Preto

Um homem de 22 anos morreu eletrocutado, na tarde desta terça-feira (25), no bairro City Ribeirão, na zona sul de Ribeirão Preto (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz instalava um ar-condicionado no telhado de uma casa quando levou a descarga elétrica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu e morreu no local.
Os bombeiros foram acionados e retiraram o jovem do telhado. Ele estava desacordado e sofreu uma parada cardíaca. Os médicos do Samu tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas ele não resistiu. Chovia no momento do acidente de trabalho.
"Demorou bastante para ele ser retirado do telhado em segurança. Já no solo, nós tentamos refazer as manobras, massagem cardíaca, mas mesmo assim ele não resistiu", contou o médico do Samu André Marques.
O jovem trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviços para outra empresa que comercializa ar-condicionado em Ribeirão Preto. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Fonte: G1 - Ribeirão e Franca 25/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário