Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Criança morre após tocar em fio da rede elétrica no sul do Pará

Um menino de seis anos morreu eletrocutado na última segunda-feira (3), em Redenção, no sul do Pará. Segundo testemunhas, a criança brincava no bairro Cumaru, na periferia da cidade, quando levou a descarga elétrica.
Ainda segundo moradores da área, ao passar pela rua, um caminhão teria rompido o ramal de ligação, cabo que liga a casa do cliente à rede de baixa tensão, que caiu no chão.
A Celpa informou que está apurando as circunstâncias que levaram o menino Maiano Caiabi Lopes da Silva a óbito na manhã da última segunda-feira, na Rua Antão Borges de Carvalho. A empresa afirma que só foi acionada para ir ao local após o acidente, provavelmente porque o imóvel está vazio.
"Assim que a empresa tomou conhecimento, encaminhou equipe para o local para desenergizar a fiação. Mesmo não sendo responsável pelo ocorrido, a empresa dará apoio aos familiares da vítima", diz a nota enviada ao G1.
Para evitar acidentes como este, a Celpa recomenda aos moradores que isolem a área para que ninguém se aproxime e entrem imediatamente em contato com a Central de Atendimento, pelo número 0800 091 0196.
Fonte: G1 Pará 04/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário