Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rio Preto: mecânico morre eletrocutado

Um homem morreu eletrocutado na madrugada desta sexta-feira, 15, no bairro Morada Campestre, em Rio Preto. A vítima, Oswaldo Aparecido Christal, 44, faleceu após tentar recolocar o portão da oficina no lugar. A peça caiu em decorrência da chuva e da ventania. O mecânico ficou preso entre a parede e o portão e foi eletrocutado.
Segundo o boletim de ocorrência, após ser acionado pela empresa de monitoramento da oficina, o mecânico se dirigiu ao local e percebeu que o portão de metal havia tombado para dentro devido a forte chuva. Com a ajuda de dois amigos, a vítima conseguiu recolocar o portão no lugar e o deixou entreaberto. Ao sair da oficina, Oswaldo "entalou" no vão e levou um choque.
Os amigos acionaram o SAMU, mas o mecânico não resistiu à parada cardíaca e morreu no local. Após o óbito, o corpo de Oswaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização da necrópsia. A perícia esteve no local e informou que só um laudo poderá determinar se tragédia ocorreu devido à má instalação elétrica.
De acordo com Rosane Silva, esposa de Luiz Carlos da Silva, 57, um dos amigos da vítima, seu marido ficou muito abalado com a morte de Oswaldo. "Eles eram amigos há bastante tempo e sempre viajavam juntos para pescar. Ontem, ele seguia para a oficina quando passou por um bar onde meu marido estava e o chamou para ir junto. Parecia que ele precisava da presença do amigo, que sempre esteve com ele em muitos momentos de sua vida", contou.
O velório de Oswaldo acontece nesta sexta-feira, às 13 horas, no cemitério São João Batista. Ele será enterrado no sábado 16, às 10 horas.
Fonte: DiárioWeb 15/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário