Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Instalador de internet recebe descarga elétrica, fica pendurado, mas passa bem

Erivaldo Ferreira, de 31 anos, passou por um grande susto na manhã desta quinta-feira (14), no momento em que instalava cabos de internet na Rua Vereador Protásio da Silva, no bairro Brasília, em Arapiraca. Erivaldo, que trabalha numa empresa que presta serviço a um provedor de internet, sofreu uma forte descarga elétrica e ficou pendurado por cerca de uma hora entre a escada e o poste.
A cena chamou a atenção de centenas de pessoas que passavam pelo local. Durante todo o tempo, Erivaldo permaneceu consciente, mas bastante assustado pelo fato de ter levado um choque forte e ainda estar pendurado há cerca de 5 metros de altura.
Nossa equipe de reportagem conversou com o Corpo de Bombeiros e questionou o motivo do resgate ter demorado tanto. Fomos informados que as duas viaturas estavam em ocorrências paralelas, sendo uma em Feira Grande e outra na periferia de Arapiraca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, com a ajuda de populares, o rapaz foi resgatado e encamihado para a Unidade de Emergência do Agreste. A Assessoria de Comunicação do hospital informou que o estado de saúde de Erivaldo é bom e que ele está em observação. Apesar da corrente elétrica ter entrado no corpo, Erivaldo não sofreu queimaduras externas e permanece consciente. O resultado dos exames médicos está sendo aguardado pela equipe médica.
Fonte: Minuto Arapiraca, 14/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário