Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O garoto de nove anos que levou choque em uma tenda de carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde do último domingo (10), continua internado na Santa Casa de Santos. A tenda foi interditada após o incidente, mas segundo a Prefeitura, foi liberada para os eventos noturnos.
Segundo o setor de pediatria do hospital, a criança está em estado estável e passa bem. Por enquanto, o menino continua em observação no hospital, onde está recebendo soro.

Caso
Um menino de nove anos levou um choque ao encostar nas grades que cercam a tenda dois, situada na orla da na praia do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo.
O fato ocorreu no domingo à tarde, durante uma matinê de carnaval. De acordo com a Policia Militar, familiares do menino relataram que após o choque, a criança dizia não sentir as pernas. O garoto foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, está consciente e passará a noite em observação. A tenda foi interditada após o incidente, mas segundo a Prefeitura, já foi liberada para os eventos noturnos.
Os motivos do acidente ainda são apurados. Além da PM, o Corpo de Bombeiros, a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) e a Defesa Civil foram acionados. Segundo os Bombeiros, problemas nas instalações elétricas da tenda podem ter provocado o choque.
Em nota, no entanto, a Prefeitura de Santos informa que nenhum ponto de escape de energia foi encontrado e que está garantindo assistência a criança e aos familiares. De acordo com a Prefeitura, a hipótese levantada pelos técnicos para o acidente é de que a tenda tenha operado como um para-raio, dado o registro de trovões no momento. A nota frisa, ainda, que a criança não se encontrava no interior da tenda, mas na faixa de areia, onde segurava a grade.
Fonte: G1 - Santos 11/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário