Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Homem que sofreu choque elétrico consegue vaga na UTI

Um homem que sofreu um choque elétrico enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira, 18, conseguiu um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz (HSC) na tarde desta terça-feira, 19. Conforme o Corpo de Bombeiros Arlei Soares, de 38 anos, realizava serviços em um ferro-velho localizado nas imediações da Rua 28 de Setembro no momento do acidente.
De acordo com a assessoria de imprensa do HSC, Soares deu entrada na instituição à tarde, mas o hospital só solicitou um leito na UTI durante a madrugada. Nas 12 horas em que aguardou no Pronto-Atendimento, ele recebeu cuidado intensivo da instituição.
Soares foi encontrado caído no local e sofreu uma parada cardíaca. O dono da empresa teria acionado os bombeiros por volta das 16h15. A vítima foi encaminhada ao hospital ainda durante a tarde. Segundo a Polícia Civil, o proprietário relatou que ele estaria soldando um portão quando ocorreu a descarga elétrica. Os policiais não souberam informar se a vítima usava equipamentos de segurança no momento do acidente. A polícia vai investigar o caso.
Fonte: GAZ 19/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário