Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Descarga elétrica mata criança de dez anos em Pilar, na Paraíba

Uma criança de 10 anos morreu eletrocutada no final da tarde desta quinta-feira (31), o acidente aconteceu na zona rural do município de Pilar, que fica na Zona da Mata paraibana, a 52 quilômetros da capital João Pessoa. De acordo com informações da família da vítima, um fio desencapado de uma bomba d'água instalada às margens do Rio Paraíba, teria gerado a descarga elétrica que matou a criança.
O pai do menino ainda tentou socorrê-lo e também sofreu a descarga elétrica, mas foi atingido com menor intensidade.A família do menino informou ainda, que ele e um primo estavam tangendo o gado, e que o primo dele tentou avisar do fio desencapado próximo da bomda d´água que servia para levar água até um sistema de irrigação, mas o garoto pisou no fio sofrendo o choque.
"Quando eu cheguei eu encontrei ele caído, não falando nada, aí eu puxei ele, quando eu fui puxar deu choque em mim também, aí eu soltei e puxei na perna dele, eu fiz respiração nele, coloquei nas costas e saí correndo com ele" disse Gilson Alves, pai da criança. Um dos vizinhos que ajudou a socorrer a criança disse que ao chegar no hospital o menino já estava sem vida.
Fonte: G1 Paraíba 01/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário