Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Curto-circuito provoca incêndio em banca de revista no centro de Maceió

O proprietário de uma banca de revista que fica no calçadão do Centro de Maceió foi surpreendido, no começo da noite desta quinta-feira (31), com um incêndio de média proporção que destruiu parte do estabelecimento. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionado e conseguiram conter as chamas que se alastraram rapidamente pela estrutura de metal.
Segundo informações de militares que faziam ronda pelo local, as chamas começaram na caixa de distribuição de energia da banca de revista e atingiu o teto e parte da estrutura. Apesar do reduzido número de pessoas circulando pelo local, houve correria e pânico, a área foi isolada para ajudar no trabalho dos bombeiros.
O proprietário da banca de revista, Adriano Manoel Almeida Lima, contou com ajuda de algumas pessoas para retirar produtos e móveis de dentro da barraca, e contabilizar os prejuízos.
Como no momento do incêndio a banca estava fechada e o calçadão vazio, ninguém ficou ferido. Militares do Corpo de Bombeiros, assim como, funcionários da Eletrobras Alagoas, confirmaram que o incindente foi provocado por um curto-circuito.
Fonte: G1 Alagoas 21/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário