Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Homem sofre descarga elétrica em poste na localidade de Barcelos

Um eletricista de 34 anos foi vítima de descarga elétrica no inicio da tarde desta sexta-feira (22/02), no distrito de Barcelos, em São João da Barra. Segundo moradores, Alexandre Rodrigues Pimentel estava fazendo a troca de um poste numa residência na Rua Nossa Senhora da Conceição, quando foi fazer a ligação na rede externa (poste da rua) e acabou recebendo a descarga.
Como usava os equipamentos de segurança, Alexandre ficou preso pelo cinto de segurança, até a chegada da equipe do destacamento Corpo de Bombeiros Militar de São João da Barra. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos onde ficou internado e seu estado de saúde inspira cuidados.
A dona da casa, que está completando 92 anos nesta sexta, não se pronunciou. O filho dela conversou com imprensa e disse que a família estava almoçando quando ouviu um barulho e quando chegaram próximos viram o eletricista pendurado ao poste. Segundo populares, ele estava consciente.
A Ampla informa que o homem que recebeu descarga elétrica na rede energizada em Barcelos, nesta sexta-feira não presta serviços para distribuidora e estava realizando serviço particular, sem a autorização e a aprovação da companhia.
Fonte: Jornal Ururau 22/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário