Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MULHER MORRE ELETROCUTADA

Uma senhora identificada como Carrocilia era casada e mãe de quatro Filhos, segundo informações de Familiares ela estava à procura de um pedaço de pano que estava estendido na cerca de um terreno que fica muito próximo de sua casa e ao passar nas proximidade de uma caixa de Luz (contador), a mesma foi puxada pelo a força da energia elétrica tendo morte no local.
Tudo aconteceu logo depois da chuva, estava tudo molhado, a caixa do contador não era de acrílico como as atuais. De acordo com informações, a filha da vitima tentou ajudar mais não teve êxito, a senhora morreu no local.
Carrocilia era conhecida e bem querida entre os vizinhos, em nossa visita a residência onde a mesma estava sendo velada, existe uma comoção muito grande por parte dos parentes e amigos.
Uma Pessoa que se identificou como marido dela nos confirmou que a mesma estava muito contente, pois já estava tudo certo para começar a trabalhar como prestadora de serviço para Prefeitura de Timon. ‘‘Era seu sonho disse’’. Afirmou Sr. Domingos.
Fonte: Bastidores da notícia 8/2

Nenhum comentário:

Postar um comentário