Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Homem morreu ao ser atingido por descarga elétrica; uma criança ficou ferida

Um homem morreu e uma criança ficou gravemente ferida, neste domingo (17), depois de serem atingidos por uma descarga elétrica em Telêmaco Borba, cidade dos Campos Gerais. Por volta das 14 horas, um caminhão bateu num poste de energia elétrica do bairro BNH e provocou a ruptura de cabos de alta tensão.
O motociclista João Daniel da Silva, 32 anos, trafegava pelo local no instante do acidente. Na moto também estava o filho dele de nove anos. Os dois foram atingidos por uma descarga elétrica. João Daniel e o filho foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, o motociclista foi encontrado inconsciente. Apesar de várias tentativas de reanimação, João Daniel morreu pouco mais de duas horas depois do acidente.
O filho dele sofreu queimaduras de segundo grau e precisou ser encaminhado para o Hospital Dr. Feitosa. Os bombeiros não souberam informar se os fios elétricos tocaram as vítimas, mas chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. O motorista do caminhão não se feriu.
Fonte: Gazeta do povo 18/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário