Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pedreiro morre eletrocutado e outro fica com ferimentos graves em Arapiraca

Dois pedreiros que trabalhavam, na manhã desta segunda-feira (14), no Bar da Amizade, localizado na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, levaram choque na rede elétrica. Um deles morreu eletrocutado e o outro foi levado com vida para a Unidade de Emergência do Agreste (UE).
O pedreiro que morreu foi identificado como José Wágner da Silva, de 23 anos. Já o que foi conduzido para a UE chama-se Givaldo Alvino da Silva.
Segundo informações levantadas pelo Portal Já é Notícia, os pedreiros trabalhavam desde as 7h da manhã de hoje quando foram levantar uma viga de ferro para o andar superior do prédio em que fica o Bar da Amizade.
A viga tocou nos fios de alta tensão e os pedreiros levaram o choque que acabou vitimando um dos trabalhadores, por nome de Vagner.
Com o choque, os pedreiros caíram do segundo andar do prédio. Familiares de Vagner aguardam o corpo ser levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Mais informações poderão ser postadas ainda durante o dia de hoje.
De acordo com informações repassadas à imprensa, o nome do ajudante de pedreiro e não pedreiro conforme publicamos inicialmente, é José Vagner da Silva, de 23 anos.
Fonte: Já é notícia 14/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário