Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Choque elétrico faz vítima e deixa um ferido nesta terça

Depois de subir numa árvore dentro de um terreno que pertence a uma empresa de engenharia, nesta terça-feira (8), na Rua Tabaiares, na Ilha do Retiro, o ajudante de motorista André Luiz Almeida da Silva, 21 anos, levou uma descarga elétrica e morreu. Testemunhas disseram que o rapaz subiu para tirar azeitonas, quando se desequilibrou e tocou no fio de alta tensão. Já no Ibura, na Zona Sul, um homem não identificado também foi vítima de choque, mas não morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estaria trabalhando na comunidade Pantanal quando escostou-se num fio descapado.
Adriana Maria de Almeida, tia de André Luiz, disse que ainda tentaram reanimar o garoto, mas não foi suficiente. O corpo de André foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. “Eu bem que avisei que não era para ele subir na árvore. Ele teimoso como era não me ouviu. Meu sobrinho vai fazer muita falta”, disse.
Do fim do dia a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) divulgou uma nota afirmando que que não houve registro de chamado envolvendo nenhum dos casos.
Confira a nota na íntegra:
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que não há registro de chamado envolvendo a rede elétrica na Rua Tabaiares, no Bairro da Ilha do Retiro. A concessionária reforça que mantém campanhas segurança e desenvolve ações educativas nas comunidades orientando a população a manter distância rede de distribuição de energia.
Fonte: Diário de Pernambuco 08/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário