Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Laudo aponta curto-circuito a causa de incêndio

O incêndio que destruiu uma loja de produtos populares do Centro (Mercadão do Real) no começo do mês passado foi causado por um curto-circuito. Esta é a conclusão do laudo da Polícia Técnico Científica, que foi finalizado recentemente.
O documento será enviado para o delegado Rinaldo Puia, do 1º DP (Distrito Policial), responsável por investigar o acidente.
O local, que chegou a ser interditado pela Defesa Civil, fica na rua Benjamin Constant, entre as ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II.
Segundo o perito Jefferson Willians de Gaspari, responsável por produzir o laudo, curto-circuito era uma das hipóteses formuladas após vistoria do espaço, realizada um dia após o acidente.
“Na ocasião encontramos pelo menos cinco pérolas de fusão nas duas caixas de força da loja. Isso acontece quando o fio de cobre derrete no ponto onde ocorre o curto, formando uma bolinha. Não posso afirmar com exatidão quantos curtos aconteceram, mas comprovamos que o incêndio foi devido a pelo menos dois curto-circuitos”, afirmou.
O delegado Rinaldo Puia conversou quarta-feira (16/04) com a reportagem do Jornal de Piracicaba e disse que aguarda o documento para continuar com a investigação do incêndio.
Reportagem: Luiz Felipe Leite
Fonte: Jornal de Piracicaba 17/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário