Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ciclista é atingido por fios de alta tensão na BR-491 em Alfenas, MG

Um ciclista de 35 anos ficou ferido depois de receber uma descarga elétrica ao ser atingido por um fio de alta tensão nesta terça-feira (1º) na BR-491, próximo ao trevo de Alfenas (MG). Segundo a polícia rodoviária, ele seguia pela rodovia e próximo ao KM 169, quando foi atingido pelo cabo de energia elétrica que se rompeu após ser atingido por uma colheitadeira de grãos transportada em um caminhão.
Ao receber a descarga elétrica, o ciclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Alzira Velano, também em Alfenas. Ele foi atendido e sofreu apenas ferimentos leves. Já o motorista do caminhão não viu o que aconteceu e seguiu viagem, mas foi parado depois em uma blitz policial e identificado como o responsável pelo acidente. De acordo com a polícia, ele pode responder por omissão de socorro.
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) já normalizou a situação dos fios no local e informou, por nota, que o acidente deixou cerca de quatro mil consumidores sem fornecimento de energia por 1h30. No entanto, 96 consumidores só tiveram a energia normalizada após a recomposição de toda a rede.
Fonte: G1 Sul de Minas 02/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário