Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Acidente de Trabalho! Homem morre eletrocutado durante instalação de poste

No município de São Pedro do Piauí que dista 106 km de Teresina, na região centro norte do estado do Piaui, na microrregião do Médio Parnaíba, ocorreu grave acidente de trabalho que cominou com a morte de um eletricista da cidade de Olho D’ Água do Piaui.
O fato ocorreu na comunidade Pedras, localizada na zona rural de São Pedro do Piauí que dista 5 km da zona urbana da cidade.
Era por volta das 10h da manhã de quarta-feira (02), quando o eletricista, Geovane Vieira da Silva, 42 anos, foi exercer trabalhos de instalação de um poste na localidade Baixão das Pedras, pertencente a São Pedro do Piauí. Ao tentar colocar o poste próximo a rede de alta tensão, o eletricista acabou sendo eletrocutado e vindo a óbito ainda no local do acidente de Trabalho.
Informações preliminares apontam que o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Pedro do Piauí, mas já chegou ao local sem vida. O mesmo estava prestando serviços a uma empresa terceiriza, ficando responsável por fazer a instalação de um poste.
Familiares da vítima foram acionados para remoção do corpo e inicio de procedimentos fúnebres.
Fonte: Mpiaui 04/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário