Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Homem tem braços dilacerados e morre eletrocutado durante manutenção de colheitadeira

O paranaense Pedro Antônio Batista Filho, 50 anos, morreu depois de levar uma forte descarga elétrica durante a manutenção de uma colheitadeira em uma fazenda que fica a 9 km do distrito de Santo Antônio do Fontoura, o homem teve dois braços dilacerados pela máquina que estava em funcionamento.
De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Site Agência da Notícia, Pedro Filho fazia a manutenção da máquina próximo a rede elétrica quando por um descuido tocou em um fio de alta tensão, com a descarga ele caiu sobre a máquina que estava ligada e teve os braços dilacerados.
Conforme testemunhas, o operador da colheitadeira não queria fazer poeira próximo a sede por isso se afastou com o equipamento momento em que aconteceu o acidente que lhe custou a vida. Pedro Filho era natural de Sertanópolis estado do Paraná, o corpo do operador de máquinas foi levado para Londrina onde a família reside.
O caso aconteceu no último dia 04 de Abril no município de São José do Xingu, a Polícia Militar esteve no local onde elaborou o boletim de ocorrência.
Fonte: Cenário MT 10/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário