Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Homem morre eletrocutado em esteira de cargas em empresa em MS

Um homem morreu após ser atingido por uma descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (17), em uma empresa localizada na avenida Gury Marques, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima operava uma esteira de cargas na empresa de nutrição animal em que trabalhava quando houve o incidente.
O delegado Gustavo Adolpho Bianchi Ferraris disse ao G1 que a Polícia Civil foi acionada e uma perícia será feita no local. O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.Os militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e fizeram procedimentos de ressuscitação no trabalhador, mas ele não resistiu.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul 17/04

2 comentários:

  1. Desculpe, mas é muito fraca a demonstração por não trazer os detalhes para podermos divulgar as causas que o levaram a receber esta descarga elétricar

    ResponderExcluir
  2. Só temos acesso a notícia e a divulgamos neste blog para concentrar todas elas. A causa é com a perícia e a prevenção é responsabilidade de todos.

    ResponderExcluir