TEÓFILO OTONI – Um menino de oito anos levou um choque, após encostar em um poste na Praça Tiradentes, região central da cidade. Segundo testemunhas, Kaique Santos estava brincando ao lado da mãe quando ocorreu o acidente. Ele foi levado para a UPA onde foi atendido e posteriormente liberado pelo médico. Apesar do choque, a criança não teve nenhuma lesão pelo corpo.
A mãe do jovem Kaique, a senhora Vanusa, que reside com a família em Monte Formoso, afirmou que o filho estava brincando na praça quando esticou o braço e se apoiou no poste. Ao perceber que havia algo de errado com o filho, intuitivamente ela puxou a criança pela camisa, com força, só assim ele conseguiu se desvencilhar.
“Quando eu o vi naquela situação só me veio à cabeça tirá-lo de lá. Então puxei a sua camisa, ou então nós dois receberíamos o choque. Ele ficou com a mão vermelha, mas em seguida voltou ao normal. Encaminhamos ele até a UPA para saber se houve alguma lesão, mas graças a Deus não houve nada”, relatou emocionada.
Antes de Kaique outras crianças também levaram choques em postes da Praça Tiradentes, afirmou a mãe.
“Em conversa com algumas pessoas na Praça Tiradentes, elas afirmaram que este não é o primeiro caso de choque neste mesmo poste. Pelo visto já foi denunciado junto à Prefeitura e a Cemig, mas nenhum dos órgãos resolveu o problema de vazamento de corrente nos postes da praça”, denunciou.
A mãe do garoto ainda discutirá com o pai dele se os dois entrarão com uma ação na Justiça contra responsável por manter o poste naquela condição.
Fonte: Diário de Teófilo Otoni 16/04
Nenhum comentário:
Postar um comentário