Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Curto-circuito suspende aulas em escola da rede municipal de Salvador

Um curto-circuito no quadro geral de energia ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), na escola Municipal Governador Roberto Santos, localizada no Cabula, em Salvador.
O incidente causou queda de energia em toda a escola, que estava com cerca de 200 crianças entre cinco e 10 anos de idade. Assustadas, muitas saíram correndo e deixaram para trás os materiais escolares. Ninguém ficou ferido.
Os professores fizeram uma abertura na tela da quadra para que as crianças conseguissem sair da área de perigo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não precisou atuar, segundo informações da polícia.
De acordo com a Secretaria de Educação do Município, após o curto-circuito, um técnico foi ao local. Nesta quarta e quinta-feira (10), um engenheiro elétrico fará vistoria na escola e vai definir qual o reparo deve ser feito no local.
Durante esses dias, os alunos ficarão sem aula. A Secretaria informa que, após a entrega do resultado da vistoria, será definido se haverá necessidade de reposição das aulas. A duração do conserto também será definida após a vistoria.
Fios e objetos do quadro de energia foram danificados com o curto-cicuito. (Foto: Imagens/Tv Bahia)Fios e objetos do quadro de energia foram danificados com o curto-cicuito. (Foto: Imagens/Tv Bahia)Fonte: G1 Bahia 09/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário