Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pai salva filho mas morre eletrocutado

Raimundo Silva, conhecido popularmente por “Mudão” estava participando da festa de aniversário de um amigo, no haras em que trabalhava em Paragominas, na noite deste sábado (11) quando percebeu que seu filho havia recebido uma descarga elétrica proveniente de um freezer.
Neste momento, Mudão correu, afastou o filho, mas não conseguiu se livrar do choque em altíssima voltagem e ficou praticamente ‘grudado’ ao freezer.
Os amigos presentes ao evento socorreram Mudão levando-o ao Hospital Municipal, mas infelizmente ele sofreu queimaduras internas muito sérias e não resistiu, vindo à óbito em seguida.
Muita gente foi ao Hospital Municipal na noite de ontem e ficou estarrecida com o acontecimento já que ‘Mudão’ era pessoa muito querida dos seus amigos e profundo conhecedor de animais.
O filho de Raimundo ‘Mudão’ também sofreu algumas queimaduras mas conseguiu sobreviver.
“Ele realmente é um pai herói” diziam as pessoas que viram a maneira com que Raimundo se dispôs a livrar o filho da morte.
Esta atitude será eternamente lembrada pelos amigos e pela família.
O caso
Segundo informações a morte de Raimundo foi causada por um fio elétrico que havia caído na rede elétrica que serve ao haras, na PA 256, depois que um caminhão arrebentou a fiação que corta a rodovia. Mas tudo isso está sendo devidamente apurado pela polícia.
Fonte Jorge Quadros / Blog do manoel silva 13/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário