Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Homem morre eletrocutado ao fazer gambiarra

Um homem morreu na madrugada desta quarta-feira (2) na cidade de São Pedro do Piauí, a 107 km de Teresina, ao tentar fazer uma ligação clandestina na rede elétrica. A Eletrobras divulgou nota afirmando que uma pessoa não autorizada, "de forma clandestina e irregular, fazia a implantação de um poste de concreto debaixo da sua rede elétrica energizada, na zona rural da cidade".
A empresa lamentou a ocorrência da fatalidade e chamou a atenção para o perigo de ligações clandestinas. "(A Eletrobras) manifesta e reitera a sua preocupação com acidentes desta natureza na sua rede elétrica, alertando a população que não intervenha e nem contrate pessoas para intervir no seu sistema elétrico", afirmou a nota.
"Somente técnicos da empresa ou seus prestadores de serviços estão autorizados a intervirem e executarem trabalhos na sua rede elétrica, uma vez que são técnicos altamente especializados e treinados para desenvolverem essas atividades", finalizou a nota.
Segundo o delegado regional de Água Branca, Jetan Pinheiro, uma equipe da Polícia Civil foi encaminhada ao local do acidente e um inquérito vai apurar as causas da morte. “Por se tratar de uma morte violenta, será aberta uma investigação e vamos esperar as informações da equipe que atendeu a ocorrência e da perícia”, disse.
Fonte: Piauihoje com informações de G1/PI | Editor: Paulo Pincel 02/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário