Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013

Vaqueiro e cavalo morrem eletrocutados no sul de Roraima

O vaqueiro Jurandir Pereira da Silva morreu eletrocutado nesta segunda-feira (13), após encostar em um fio de alta tensão que estava próximo do chão. Ele morava na vicinal 17, localizada na Vila Martins Pereira, no município de Rorainópolis, no sul de Roraima,
Segundo a Polícia Militar, o cavalo em que o aposentado estava montado para reunir o gado no pasto também morreu com a descarga elétrica.
Ainda de acordo com a PM, moradores da região tentaram socorrer a vítima, mas ela morreu na hora. O comandante do 1º Pelotão de Rorainópolis, aspirante Ronivon Silva, disse que após vistoria feita no local foi identificada rede elétrica deteriorada.
"O local era de alto risco. Moradores disseram que já haviam informado a Companhia Energética de Roraima (Cerr) já havia sido avisada dos riscos e nada foi feito", contou o policial.

Outro lado
A Diretoria da Cerr informou, por meio de nota, que teve conhecimento da fatalidade ocorrida na área rural do município de Rorainópolis, no final da manhã desta segunda-feira (13).
Segundo a Cerr, uma equipe da Divisão de Proteção à Saúde do Trabalhador com uma assistente social da Empresa está no município para acompanhar o caso. A Companhia esclareceu que as causas do acidente serão apuradas por meio de um Processo de Sindicância.
A Empresa disse lamentar o ocorrido e informou que as medidas cabíveis para prestação de assistência à família da vítima serão adotadas.
Fonte: G1 Roraima - 13/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário