Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Duas pessoas morrem após receberem descargas elétricas no RS

Duas pessoas morreram após receberem descargas elétricas nesta sexta-feira (3) no Rio Grande do Sul. Os acidentes ocorreram em Santa Rosa, na Região Noroeste do Estado, e em Bom Retiro do Sul, na Região Central.
Em Santa Rosa, a vítima é um homem de 52 anos. Ele colhia frutas em um pé de bergamotas quando recebeu uma descarga elétrica. A árvore fica nos fundos da casa dele e faz divisa com outro terreno. Vizinhos ouviram quando o homem gritou ao tomar o choque.
Os bombeiros isolaram o local para evitar novos acidentes. Técnicos da RGE fizeram testes para ver se algum material estava energizado e constataram que nem mesmo o poste tinha corrente elétrica. Possivelmente a vítima tomou o choque ao se encontrar no fio.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. No atestado de óbito foi registrado parada cardíaca em decorrência de descarga elétrica.
No interior de Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, um homem de 27 anos recebeu uma descarga elétrica quando tentou passar por baixo de fios de alta tensão com um trator. Segundo a Brigada Militar, ele teria tentado erguer fios telefônicos quando recebeu o choque. O homem foi socorrido, mas morreu no hospital.
Fonte: G1 Rio Grande do Sul 03/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário