Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mulher é internada em Boa Vista após levar choque em supermercado

A técnica em enfermagem Alcélia Tavares, de 31 anos, recebeu uma descarga elétrica após encostar em um balcão refrigerado de um supermercado do bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Ela ficou inconsciente por alguns minutos até ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ser encaminhada a um hospital particular da capital.
O incidente ocorreu nesta quinta-feira (30), por volta das 9h, e a vítima permaneceu internada por seis horas até receber alta médica. Ela passou por uma bateria de exames para verificar a gravidade das lesões no braço, na mão e na perna devido às dores.
Alcélia Tavares disse que nasceu de novo no dia de Corpus Christi. Ela contou que lembra de pouca coisa, mas que tem sorte por estar bem. "Ainda estou sentindo muita dor no lado direito. Espero que tenha sido apenas um susto e que eu não tenha problemas futuros", comemorou.
Uma das médicas que atendeu a paciente, Mariangela Andrade, disse que inicialmente o choque afetou os movimentos do lado direito. De acordo com ela, a vítima foi atendida por um neurologista e um cirurgião plástico, que verificaram todas as possibilidades e a medicaram.
"Não identificamos sequelas neurológicas, nem vasculares. Alcélia ficará em repouso por alguns dias até se recuperar", informou.
Um funcionário do supermercado permaneceu no hospital durante todo o tempo em que a vítima esteve internada. Segundo ele, o proprietário assumiu todas as despesas. "O eletricista já foi ao local e identificou o problema para que não aconteçam outros acidentes. Lamentamos o ocorrido", disse o funcionário.
Fonte: G1 Roraima 30/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário