Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

Curto-circuito provoca princípio de incêndio em agência do BB em AL

Funcionários de uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Viçosa, localizada na região central de Alagoas, foram surpreendidos por um princípio de incêndio, na manhã desta quarta-feira (8). As primeiras informações de funcionários, dão conta de que o fogo começou no sistema de ar condicionado do banco.
De acordo com um dos vigias do banco, o fogo foi percebido durante a troca de turno, por volta das 7h20 da manhã. Enquanto se dirigia ao caixa eletrônico, ele percebeu uma fumaça escura e de forte odor vindo do sistema de ar condicionado. Temendo o pior, ele desligou a chave geral e avisou a gerência.
Os bombeiros de Palmeira dos Índios, responsáveis pela região, foram avisados pela Polícia Militar do município. Procurada pela reportagem, a gerência do banco não quis se pronunciar.A suspeita é que o incêndio tenha começado por causa de um curto-circuito, provocado pelas inúmeras quedas de energia que acontecem na região. A fumaça se alastrou por toda a agência, que estava vazia no horário.
Fonte: G1 Alagoas 8/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário