Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Curto-circuito fecha agência bancária na Barra de São Miguel, em Alagoas

A agência do Banco do Brasil da cidade deBarra de São Miguel, no Litoral Sul deAlagoas, está fechada. O motivo foi um curto-circuito na sala onde fica o servidor da agência, que aconteceu na noite de terça-feira (28). Funcionários informaram, na manhã desta quarta-feira (29), que o atendimento está suspenso por tempo indeterminado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi registrado por volta de 20h, na sala onde fica as máquinas do servidor online do banco. O fogo foi controlado com o uso de um extintor de pó químico.
Por meio de uma nota, o Banco do Brasil confirmou que houve o curto-circuito na sala. Ainda segundo a nota, um dos equipamentos de conectividade que permitem a transmissão de dados foi danificado, inviabilizando completamente o atendimento bancá¡rio naquela unidade.
A nota informa que já foram acionadas as áreas técnicas competentes para solucionar o problema e estão sendo tomadas as providências necessárias para recuperar as instalações elétricas e religar o circuito de transmissão de dados.
A estimativa é de que o Posto de Atendimento Bancário fique inoperante por 15 dias. A empresa orienta que os clientes e usuários que se dirijam à agência Marechal Deodoro, à qual o Posto da Barra de São Miguel é vinculado e que fica mais próxima.
Fonte: G1 Alagoas 29/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário