Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013

Grade de ferro da rodoviária provoca choque elétrico e população pede providências

Como se não bastasse toda situação precária em que se encontra o Terminal Rodoviário de Esplanada, essa semana, algumas pessoas que costumam frequentar o local, procuraram a redação do Portal para expor outro problema grave. Por causa das constantes chuvas que vêm ocorrendo no município, os fios elétricos daquelas imediações estão quase despencando, e algumas pessoas chegaram tomar choques na grade de ferro que fica próxima aos fios de alta tensão. Segundo informações, o problema já fora notificado aos órgãos competentes, mas até agora nenhuma providência fora tomada.
Além disso, Por conta da precariedade e do risco iminente devido as infiltrações e o telhado totalmente deteriorado, alguns comerciantes que realizam suas atividades naquele local, estão se recolhendo mais cedo temendo um possível desabamento.
Desde o início do ano, a Prefeitura Municipal vem aguardando o resultado do laudo técnico que pode levar à interdição do terminal, mas até o momento não há previsão de quando este será concluído.
Fonte: Esplanada News 15/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário