Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013

CHOQUE ELÉTRICO > Mecânico recebe descarga e sofre queimaduras pelo o corpo

Quixadá > O mecânico de motos Paulo André de Sá Queiroz, 40 anos, recebeu uma descarga elétrica em quanto realizava a medição de uma placa publicitária na empresa onde trabalha funcionário a mais de 20 anos, “Paulinho da Motocedro” como é conhecido pela cidade ficou com queimaduras por todo o corpo e foi socorrido ao Hospital Municipal Eudásio Barroso onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o IJF em Fortaleza.
Conforme os colegas, Paulinho é um grande profissional e sempre atende todos com muita atenção, na empresa ficaram todos mobilizados em salvar o amigo. Funcionários da empresa de eletricidade que compareceram no local informaram a voltagem da linha que passa próximo a placa é de 13.800 volts de alta tensão, pelas informações dos eletricistas a descarga pode até levar ao óbito.
Todos os funcionários e a direção da empresa compareceram ao hospital para dar assistência necessária ao colega, todos prontificando-se a socorrer e agilizar o atendimento até a transferência do amigo na esperança de salva a sua vida, clientes e amigos chegaram e solidarizaram-se com os colegas da empresa.
Fonte: Sertão Alerta 17/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário