Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Curto-circuito quase incendeia prédio do Conselho Tutelar em Sorocaba, SP

O Conselho Tutelar de Sorocaba (SP) está com o atendimento suspenso a partir da tarde desta quinta-feira (23) por causa de um curto-circuito na sede do órgão, no bairro Trujillo, que quase incendiou o prédio. De acordo com a conselheira Luciana Nogueira, que estava no local no momento do incidente, houve queda de luz no local e o relógio de energia começou a pegar fogo.
Ela explica que o arquivo da entidade, cerca de 20 mil pastas com informações de atendimentos, quase foi queimado por causa do curto-circuito."Logo em seguida, os computadores também queimaram, mas não houve chamas, apenas uma fumaça preta. Corremos e desligamos a energia geral, para evitar mais estragos", conta Luciana.
O atendimento no Conselho Tutelar ficará suspenso por tempo indeterminado. "Estamos de portas fechadas, não sabemos quando iremos retornar ao trabalho. Informamos à Secretaria da Cidadania que, apesar de sermos um órgão particular, temos uma ligação com ela e, ainda, não tivemos resposta", avisou a conselheira.
Luciana alerta que, em caso de necessidade de atendimento da unidade, os municípes devem entrar em contato pelo 199. Dessa forma, se houver necessidade será acionado o plantonista para atendimento da população.
Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí 23/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário