Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

transformador explode e incendeia carro no RS

A explosão de um transformador incendiou um carro e deixou moradores sem energia elétrica em Capão da Canoa, litoral norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, mas o carro ficou destruído.
O incêndio aconteceu na av. Flavio Boianoviski, na área conhecida como Zona Nova, por volta das 21h09(11/02). Segundo os bombeiros, fagulhas devem ter atingido o veículo, um automóvel da marca Citroen, que estava estacionado no local.
De acordo com o morador Fernando Pitol, todo o bairro teve o fornecimento de energia elétrica interrompido. A Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul explica que o problema foi causado por um curto-circuito na iluminação pública, que estourou o transformador.
O alimentador da rede elétrica foi desligado automaticamente como medida preventiva, afetando seis mil consumidores em um primeiro instante, segundo a CEEE. A Companhia afirma que, por meio de uma resdistribuição, foi possível retomar o abastecimento para quatro mil residências e estabelecimentos em cerca de dez minutos.
O fogo foi extinto por volta das 22h05, e a energia foi restabelecida por volta da meia-noite. Segundo os bombeiros, até as 23h15, os moradores ainda registravam reclamações.

Segundo a CEEE, o fornecimento foi totalmente regularizado às 23h17.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário