Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Incêndio atinge depósito em Santo Amaro

Um incêndio atingiu o depósito da Recife Mercantil Express, no início da madrugada desta terça-feira (09/03), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Segundo testemunhas, o fogo começou após um curto-circuito em um poste próximo ao galpão e se alastrou rapidamente. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros se dirigiram até o depósito para combater as chamas. Por volta de 1h30 o incêndio foi controlado.
O incidente assutou muitos moradores da região, uma vez que o depósito guarda produtos inflamáveis, além de alimentos, e está localizado nas proximidades de um posto de gasolina. "O fogo começou praticamente no meu quintal. Quando vi a gravidade da situação corri para chamar os bombeiros. Foi um desespero muito grande. As pessoas ficaram bastante assustadas e saíram para a rua. Fiquei todo sujo e cheguei a me queimar", contou o morador Rodrigo Araújo.
Com a rápida ação dos bombeiros o fogo pôde ser controlado sem provocar maiores danos à vizinhança. "Já estamos na fase do rescaldo. A população pode ficar tranquila que o trabalho agora já está no final. Quanto às causas, precisaremos aguardar o trabalho da perícia, mesmo a população afirmando que se tratou de um curto. Graças a Deus o trabalho foi bem feito e os prejuízos não foram tão grandes", ponderou o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Jonas.
Fonte:JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário