Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Homem morre enquanto lavava caminhões em revendedora de Curitiba

Um homem de 23 anos morreu, nesta sexta-feira (12/03), enquanto lavava caminhões nas dependências da empresa Divesa Distribuidora de Veículos, sediada no Trevo do Atuba, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz teria morrido após levar um choque elétrico, enquanto fazia a limpeza em um dos veículos.
Segundo o advogado da empresa, Marcelo Munhoz, a vítima era funcionário da Karxine Produtos e Serviços Automotivos Limitada, empresa terceirizada que presta serviços à Divesa. Segundo ele, o rapaz teve um mal súbito enquanto trabalhava e, apesar de ter sido socorrido imediatamente, acabou morrendo. O advogado acrescentou que ainda não é possível afirmar que a fatalidade tenha sido causada por um choque e ressaltou que apenas após a necrópsia será possível afirmar qual foi a causa da morte. A reportagem não conseguiu entrar em contato com representantes da Karxine.
De acordo com a PM, às 15h03, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou ao local da ocorrência o funcionário já havia entrado em óbito. De acordo com a PM, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Fonte:Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário