Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Incêndio destrói distribuidora de alimentos na zona Norte de Joinville

Um incêndio de grandes proporções tomou conta da distribuidora de alimentos Sardagna na tarde desta segunda-feira, no bairro Bom Retiro, em Joinville. O fogo começou por volta das 16 horas(08/02) e se espalhou rapidamente por um galpão da empresa.
Outros setores da distribuidora também foram atingidos e a área de 7 mil m² precisou ser evacuada. Ninguém ficou ferido. Bombeiros suspeitam de que o fogo tenha sido provocado por um raio.
Funcionários da empresa acreditam que tenha ocorrido um curto-circuito no momento em que uma parede desabou com a força do vento.
— É uma possibilidade, mas ainda é cedo para saber o que realmente aconteceu — diz o gerente de recursos humanos da Sardagna, Sebastião Venturini.
Cerca de 200 pessoas trabalhavam no momento em que o alarme de incêndio disparou. Empregados do depósito correram para dentro da empresa tentando se distanciar do fogo.
Eles saíram gritando para alertar outros funcionários que continuavam próximos do galpão. O depósito abrigava estoques de alimentos, bebidas e materiais de limpeza. Tudo virou cinzas em poucos minutos.
Mais de dez viaturas dos bombeiros foram mobilizadas na operação. A gerência da empresa ainda não calculou os prejuízos e não sabe dizer quando os trabalhos serão retomados na distribuidora.
Fonte: A Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário