Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Piscinas do Entroncamento ficaram às escuras

Um curto-circuito no quadro eléctrico, instalado nas antigas instalações das Piscinas Municipais do Entroncamento, ocorrido segunda-feira à noite(08/02), deixou as novas instalações às escuras.
Os bombeiros foram chamados ao local e extinguiram rapidamente o pequeno foco de incêndio. Na altura decorriam treinos de várias classes de natação, onde participavam cerca de meia centena de utentes que, segundo o responsável pelo equipamento, Vítor Frutuoso “não se registaram incidentes nem danos pessoais. As pessoas que utilizavam a piscina apenas se aperceberam de que tinha havido um corte de corrente. Fomos nós que pedimos para saírem, por uma questão de segurança, não houve pânico nem nervosismo”, garantiu.
Segundo Vítor Frutuoso, o piquete de electricistas da Câmara do Entroncamento, resolveu o problema rapidamente e ainda na noite de segunda-feira a corrente foi restabelecida. “Vamos verificar se alguma máquina sofreu alguma avaria, numa primeira observação parece que não e assim as piscinas vão funcionar normalmente a partir da manhã desta terça-feira”.
Fonte:O Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário