Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Incêndio destrói loja de fios na Capital

Uma loja especializada em fios, linhas, barbantes e aviamentos foi destruída por um incêndio ontem à tarde no centro de Porto Alegre. O fogo começou pouco antes das 16h,24/02 na Rua Pinto Bandeira. Houve apenas perdas materiais.
Tomada pelos caminhões dos bombeiros, a via ficou interrompida para o tráfego de veículos no trecho próximo à Avenida Alberto Bins durante a operação de combate às chamas. Centenas de curiosos pararam para assistir ao trabalho do Corpo de Bombeiros, realizado com cinco caminhões e cerca de 20 homens. Policiais militares também participaram da operação, isolando o trecho da Pinto Bandeira.
Segundo o major Adriano Krukoski, que estava na supervisão do 1° Comando Regional de Bombeiros, o proprietário da Loja Multifios atribuiu a origem do fogo a um problema elétrico, provavelmente um curto-circuito.
Três andares superiores foram poupados das chamas
O incêndio teria começado no depósito do estabelecimento, que ficava no mezanino. O estoque adquirido para venda durante o inverno teria sido destruído.
– O proprietário contou que sentiu cheiro de queimado e que em seguida apareceu muito fumaça – contou o major.
Às 16h30min, o incêndio já estava debelado, e os bombeiros dedicavam-se ao rescaldo. As chamas atingiram apenas parte do térreo do prédio, no espaço onde fica a loja, e o mezanino. Os três andares superiores, dotados de apartamentos, foram poupados pelo incêndio.
Fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário