Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Incêndio atinge quarto de hotel no Centro de Balneário Camboriú

Um incêndio atingiu um quarto do quinto andar do Hotel dos Açores, no Centro de Balneário Camboriú, na madrugada desta segunda-feira(08/02). O fogo começou por volta da 1h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros em cerca de duas horas e meia. Ninguém ficou ferido.
Os hóspedes que estavam no mesmo andar no hotel entraram em pânico e tiveram dificuldades de sair dos quartos por causa da fumaça. Um morador do prédio vizinho filmou uma família tentando proteger as crianças com lençol e toalhas molhadas na cabeça.
Todos foram retirados do hotel com ajuda dos bombeiros e passam bem. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento no local.
O quarto era ocupado por uma família chilena, que não estava no local no momento do incêndio. Segundo a advogada do hotel, Débora Gadotti, as causas estão sendo investigadas. Uma das hipóteses dos bombeiros é de que um curto-circuito em uma fiação de um aparelho eletrônico próximo ao banheiro possa ter provocado o incêndio, pois havia marcas na parede.
Fonte:Diario Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário