Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de março de 2010

Família perde tudo em incêndio

Seis pessoas de uma mesma família perderam a casa e tudo o que tinham na manhã de ontem,(22/02) em um incêndio, em Joinville. Ninguém estava dentro da residência no momento, mas todos ficaram em estado de choque quando viram o estrago, na localidade de Morro do Amaral, no bairro Paranaguamirim.
Odair José Francisco, 33 anos, tinha saído cedo para trabalhar. Ele é caminhoneiro e estava a caminho de Araquari quando recebeu a informação do incêndio. “Eu estava voltando para casa e meu carro ainda estragou no caminho. Só Deus sabe o que vai ser agora”, lamentou Odair.
A mulher dele, Viviane Moreira Francisco, 29, estava na casa da vizinha, encostada naquela que pegou fogo. Com ela, estavam dois filhos, de um ano e outro de seis. Os dois mais velhos, com oito e dez anos, estavam na escola. Quando a mulher percebeu o fogo, entrou em desespero.
Os bombeiros de Joinville foram chamados para controlar as chamas. Mesmo assim, tudo se perdeu. O trabalho deles foi impedir que a casa ao lado também queimasse. “O fogo já estava atingindo a casa ao lado”, confirmou o bombeiro Jeremias Garcia Neto.
Abalada e chorando muito, Viviane recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada com os filhos para a casa de parentes. Odair ficou acompanhando o trabalho dos bombeiros. Leão, o cachorro da família, teve parte do corpo queimada. Ele estava amarrado na frente da casa. “Coitado do Leão. E a minha casa? Eu terminei a casa há três meses. Eu que construí”, contou Odair. A instalação elétrica também foi ele quem fez. Os bombeiros não souberam confirmar o que provocou o incêndio, mas suspeitam de um curto-circuito.
A maioria das casas daquela região tem ligação clandestina. Depois de controlado o incêndio, uma equipe da Celesc foi ao local para cortar as ligações irregulares.
Fonte:A Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário