Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Incêndio leva pânico à rua do Comércio

Um incêndio de médias proporções comprometeu parte da estrutura da Loja Spazio Mascolino na tarde deste domingo (dia 28/12) em Concórdia-SC. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, a Rua do Comércio foi interditada e o sinistro chamou a atenção de grande número de populares, que acompanhou a operação dos bombeiros.
Muita fumaça escura saía de dentro da loja. Os bombeiros tiveram que arrombar a porta de vidro com cuidado, por causa da temperatura elevada. Máscaras de oxigênio foram utilizadas na operação. A água foi usada apenas no local onde se encontrava o foco do incêndio e para refrescar o teto da loja, que ficou bastante danificado.
O fogo começou na caixa de energia elétrica do estabelecimento, provavelmente por conta de um disjuntor que não desarmou após um curto-circuito. Os proprietários informaram que toda rede interna de energia é nova, tendo sido trocada há três anos, devido à locação de parte do prédio para o Banco HSBC.
A proprietária da loja, Inês Biezus, demonstrava-se bastante abalada com o sinistro. A maior parte das mercadorias não foi afetada pelo fogo, mas foi comprometida pelo calor elevado e pela fumaça.
Fonte: Midia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário