Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Fogo destrói lanchonete em Joinville

Uma lanchonete pegou fogo na manhã do dia 18/12/2008, no bairro Morro do Meio, em Joinville - SC. O prédio ficava na rua Pitaguaras com a Antônio Alves. Na hora do acidente, o bar estava fechado. Os bombeiros foram acionados pouco depois que o administrador do estabelecimento se deu conta do fogo. O imóvel ficou completamente destruído.
Os bombeiros não souberam identificar a causa do incêndio, apesar de suspeitarem de curto-circuito. Além de aparelhos eletrônicos, havia um botijão de gás no local. O telhado de madeira também serviu de combustível para o fogo.
O dono do lugar, Lucio Dias Silva, estima prejuízo de R$ 50 mil, contando equipamentos, mercadorias e o prédio, que terá de ser reconstruído. Ele alugava o espaço para José Sebastião Rocha, que administrava o bar. De acordo com José, o fogo foi notado porque o alarme do bar disparou.
— Quando abri a porta de ferro, estava pegando fogo em tudo. Tentei usar um extintor de incêndio, mas não deu certo. Daí chamei os bombeiros — conta.
A situação na casa do administrador era de desespero. O bar era a única fonte de renda da família. Eles ainda não sabem como vão reconstruir o lugar.
Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário