Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fumaça causa tumulto no Shopping Mueller

Princípio de incêndio no andar térreo do Shopping Mueller, no Centro Cívico, assustou clientes e funcionários e provocou corre-corre por volta das 21h de ontem. Uma máquina que faz a prensa do lixo reciclável, situada nos fundos das Lojas Americanas, pegou fogo e espalhou fumaça por todos os andares.
Rapidamente, a Brigada de Incêndio controlou a situação e os bombeiros foram chamados apenas para o trabalho de ventilação. Ninguém ficou ferido ou passou mal pela inalação da fumaça.
Muitos clientes saíram, mas a situação foi controlada rapidamente.
Cheiro
Clientes comentaram que, assim que surgiu o cheiro de queimado, as pessoas correram para a saída ou para seus carros. Alguns desceram as escadas, acreditando que a fumaça vinha das salas de cinema, no piso superior.
No entanto, o tenente Jefferson, dos bombeiros, explicou que, em poucos minutos, o foco do incêndio foi controlado e, após o pequeno tumulto, a situação se normalizou.
A direção do shopping informou que o andar térreo foi interditado, mas assim que a fumaça se dissipasse, o local seria reaberto, o que deveria ocorrer ainda na noite de ontem. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por curto-circuito.
Fonte: Paraná Online - 16/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário