Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Homem morre em acidente de carro após sofrer choque elétrico

Na véspera de Natal, um homem morreu depois de ser vítima de dois acidentes. O primeiro foi um choque elétrico, por volta das 19h. A vítima, de 66 anos, estava mexendo em um poste de eletricidade quando sofreu uma descarga de alta tensão, em Alvorada (RS). Ele foi socorrido pelo filho, que perdeu o controle do carro, bateu em um caminhão e capotou.
Duas ambulâncias foram acionadas e os paramédicos conseguiram fazer a reanimação da vítima, que chegou viva ao hospital, mas morreu em seguida.
Segundo a médica Fernanda Wainberg, a primeira ambulância foi requisitada após o choque elétrico. Após cinco minutos, o filho da vítima removeu o pai do local. Instantes depois, a equipe recebeu o segundo chamado, sem saber que se tratava da mesma vítima.
"O filho estava muito nervoso que não agüentou esperar o resgate. No caminho, acabou batendo no caminhão. O mais grave foi o choque elétrico, não o acidente. O senhor estava com parada cardíaca por causa do choque. Depois de uns 15 minutos conseguimos reanimá-lo, mas ele teve outra parada cardíaca no hospital e não resistiu", disse Fernanda.
O filho sofreu ferimentos leves.
Fonte G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário