Na véspera de Natal, um homem morreu depois de ser vítima de dois acidentes. O primeiro foi um choque elétrico, por volta das 19h. A vítima, de 66 anos, estava mexendo em um poste de eletricidade quando sofreu uma descarga de alta tensão, em Alvorada (RS). Ele foi socorrido pelo filho, que perdeu o controle do carro, bateu em um caminhão e capotou.
Duas ambulâncias foram acionadas e os paramédicos conseguiram fazer a reanimação da vítima, que chegou viva ao hospital, mas morreu em seguida.
Segundo a médica Fernanda Wainberg, a primeira ambulância foi requisitada após o choque elétrico. Após cinco minutos, o filho da vítima removeu o pai do local. Instantes depois, a equipe recebeu o segundo chamado, sem saber que se tratava da mesma vítima.
"O filho estava muito nervoso que não agüentou esperar o resgate. No caminho, acabou batendo no caminhão. O mais grave foi o choque elétrico, não o acidente. O senhor estava com parada cardíaca por causa do choque. Depois de uns 15 minutos conseguimos reanimá-lo, mas ele teve outra parada cardíaca no hospital e não resistiu", disse Fernanda.
O filho sofreu ferimentos leves.
Fonte G1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário