Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Explosão obriga funcionários a deixar supermercado às pressas

Uma explosão no depósito do supermercado Pontes Cordeiro, em Itararé, Vitória, assustou funcionários e vizinhos do estabelecimento na noite desta quinta-feira (4/12/2008). As chamas intensas foram vistas a uma grande distância. As telhas do terceiro pavimento, por onde o fogo começou, se desprenderam com os estouros e caíram nas imediações da loja. Não houve feridos.
O fogo se alastrou rapidamente e o barulho das explosões chamaram a atenção de populares que moram no entorno do comércio. O prédio do supermercado possui três andares. A loja onde os produtos ficam expostos à venda fica no térreo, a área administrativa no segundo piso e o depósito no terceiro.
Homens da Guarda Municipal foram os primeiros a chegar ao local e com o auxílio da Polícia Militar desviaram o trânsito da rua das Palmeiras para a rua Mariz Alvarino. Em seguida o Corpo de Bombeiros isolou a área, atuou no rescaldo e retirou diversas botijas de gás de cozinha para evitar novas explosões.
No momento da explosão, os funcionários ainda estavam trabalhando no estabelecimento e deixaram a loja às pressas com os caixas ainda abertos.
A proprietária do supermercado, que se identificou apenas como Gabriela, disse que não sabe a causa do incêndio, mas levantou a hipótese que pode ter havido um curto-circuito na fiação elétrica. Mas de acordo com o corpo de Bombeiros, só será possível identificar a causa do incêndio após perícia detalhada do local.
Fonte Globo.com - 5/12/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário