Pesquisar este blog

sábado, 22 de agosto de 2009

Incêndio em barracão mobiliza moradores no bairro Inconfidentes, em Contagem-MG

Um incêndio na manhã do dia 05/12/2008em um barracão mobilizou os moradores de uma rua do bairro Inconfidentes, em Contagem-MG, região metropolitana da capital. A doméstica Isabel Gonçalves de Freitas, 80, estava se arrumando para sair, quando os vizinhos começaram a gritar.
"Isabel, o barracão da Jussara está pegando fogo!", avisou um dos moradores da rua, com medo de que o fogo se alastrasse e atingisse a casa da doméstica.
Ela saiu correndo e ajudou os vizinhos, com uma mangueira, a apagar o fogo no quarto da casa de Jussara Silva, que no momento do incêndio, não estava no local, pois havia levado os dois filhos para o médico e para a escola. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o fogo já havia sido debelado.
Foi constatado que o incêndio foi provocado por um curto-circuito na tomada do quarto, onde estavam ligados vários eletrodomésticos. Segundo Isabel, o quarto ficou totalmente preto de tanta fumaça.
"A televisão voou longe, dois colchões pegaram fogo, mas graças a Deus não tinha ninguém em casa", disse, aliviada, a doméstica.
Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e deram orientações para os moradores de métodos para prevenir incêndios.
Fonte: O tempo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário