Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

Pintor esbarra em rede elétrica e cai de uma altura de um prédio de dois andares

O jornalismo do Super Canal acompanhou o resgate realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Caratinga a uma vítima na cidade de Ubaporanga. Silvanio Araújo Trindade, de 33 anos, sofreu queimaduras e possíveis fraturas após cair de um prédio de dois andares na rua Domingos Gonçalves. Ele pintava a fachada do imóvel quando o rolo de tintura esbarrou no fio da rede elétrica. O pintor sofreu uma descarga elétrica e caiu no solo.
A comerciante Marlene de Lourdes Souza Gomes ouviu o grito do pintor e correu para socorrê-lo. “Quando eu cheguei vi que ele caiu sentado, estava desorientado e com queimaduras no corpo. Em seguida ele deitou no chão”, relatou.
A equipe médica da secretaria municipal de saúde ajudou no socorro até a chegada da equipe de bombeiros. De acordo com o secretário municipal de saúde de Ubaporanga, João Euzélio Gomes, uma equipe formada por médico e enfermeira se deslocou até ao local para ajudar a vítima. Silvanio foi imobilizado e encaminhado pelos bombeiros ao PAM de Caratinga.
De acordo com o bombeiro Dorval Fernandes a vítima apresentava queimaduras nas mãos, nas pernas, uma fratura aberta na perna esquerda e suspeita de fratura de fêmur.
Fonte: Portal Tv Super canal 25/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário