Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

pedreiro morre eletrocutado

Por volta das 11h de ontem (18), na 4° rua do bairro da Campina, distrito de Icoaraci, o pedreiro Elmi Barreirinha Mesquita, 29 anos, encostou-se a um fio de alta tensão enquanto trabalhava na construção de um kit-net, em uma vila de casas. Segundo relatos, ele estava no alto da construção quando bateu a cabeça no fio. “Ouvi um barulho do pátio da minha casa e fui até o portão, foi quando vi o homem caído aqui na frente da vila”, conta Maria da Conceição, moradora da rua.
De acordo com os populares, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o pedreiro já estava morto. Segundo testemunhas, o trabalhador não era fixo na construção, que já acontecia há alguns meses. “Hoje foi a primeira vez que o vimos trabalhando aqui. Ele veio só fazer um bico para ajudar um amigo na reforma do forro da casa”, relata um morador, que não quis se identificar.
Elmi era casado, deixou um filho de sete anos e uma menina de quatro. “Ele era um homem muito trabalhador, vivia para sua família e para os filhos. A esposa e a mãe dele ainda não viram o corpo. Elas estão em casa, em choque com a notícia da morte”, explica Guilherme Campos Júnior, cunhado da vítima.
O trabalhador da construção civil era conhecido no bairro como ‘Paqueta’, morava na rua 15 de Agosto, do bairro do Cruzeiro, também no Distrito de Icoaraci. A viatura da Polícia Militar 1008, do 10° Batalhão estava no local para averiguações. “Fomos acionados, mas quando chegamos ao local ele já estava morto”, disse o cabo Da Silva, que foi informado pelo Centro Integrado de Operações (Ciop).
Fonte:Diário do Pará 19/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário