Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

PERIGO na ESTRADA > Choque elétrico mata vendedor e cavalo na periferia de Quixadá

Quixadá > O vendedor Mateus Morais da Silva, 21 anos, morreu juntamente com o seu animal, um cavalo, ao receberem uma forte descarga elétrica de uma fiação caída a margem de uma estrada carroçável, na periferia de Quixadá. Conforme informações da Polícia o acidente ocorreu no fim da manhã deste domingo. A descarga foi tão forte que derrubou o cavalo. A vítima estava montada no animal e também caiu em cima dos fios da rede elétrica.
Moradores do Sitío Lemos, área onde o acidente ocorreu, ficaram preocupados. Durante a semana muita gente segue de motocicleta e à pé por aquela estrada, com destino ao Remanso da Paz, um abrigo de idosos. Eles acreditam que as chuvas registradas nos últimos dias em Quixadá aumentaram o perigo com a fiação caída ali a alguns dias. A Polícia Civil vai apurar as responsabilidades do acidente que culminou com a morte do jovem e do seu animal.
No início da semana, no dia 11, outro acidente com energia elétrica matou 10 cabras no Assentamento Boa Vista, na zona rural de Quixadá. vários internautas fizeram comentários acerca da responsabilidade legal. A Companhia Energética do Ceará (Coelce) emitiu nota ao Diário Sertão Central informando não ser de responsabilidade dela. A estrutura instalada no assentamento não pertence a rede elétrica da Companhia.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Fonte: Diário do Nordeste / Sertão Central 16/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário