Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2014

Descarga elétrica em temporal atinge cantor de bloco no desfile de Rio Claro

Um temporal em Rio Claro (SP) na noite de sábado (1º) deixou uma pessoa ferida após uma descarga elétrica durante o primeiro dia de desfiles do carnaval na cidade. A forte chuva alagou a passarela e destruiu parte das alegorias das agremiações. Sem público e com o número reduzido de integrantes, a Escola de Samba Unidos da Vila Alemã (Uva) se recusou a desfilar.
A chuva começou por volta das 21h e o desfile foi paralisado quando um dos cantores do bloco-escola Acadêmicos do Tabajara foi atingido após um raio cair sobre o equipamento de som do evento. “Ele tomou um choque no braço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem”, disse o presidente da Comissão de Carnaval, José Renato Gaonçalves. A vítima deixou o hospital na madrugada.
"Foi um susto, fui atingido três vezes, mas não chegou a machucar. A vista escureceu, comecei a passar mal e um segurança viu que eu estava passando mal e chamou o Samu. Deu muita tristeza porque nos dedicamos para deixar tudo em ordem e no final deu tudo errado", disse o cantor Edson Rodrigues Leal Junior.
Fonte: G1 São Carlos e Araraquara 02/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário