Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

Descarga elétrica de um raio atinge mulher e destrói parede de casa em José de Freitas

Uma descarga elétrica de um raio atingiu na última terça-feira (25 de março de 2014), na localidade Canastra, no Município de José de Freitas-PI, a dona de casa Maria Inês Plácido Batista dos Santos, de 56 anos de idade, que deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas. O raio caiu na residência de dona Inês que chegou a desmaiar e sofreu ferimentos no braço direito e uma pancada na testa.
Inês conta que estava se formando um temporal para chover, quando ela deixava a sua residência e estava indo para outra casa ao lado, onde preparava um almoço, quando acabou recebendo a descarga elétrica.
Inês que deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, na tarde do último dia 25, conta que não ouviu barulho de trovão e que percebeu apenas um clarão a sua volta, sendo que neste momento ela desmaiou e quando acordou já estava ferida e sendo socorrida pelo marido.
O raio ainda destruiu uma parede da casa da vítima, uma tomada elétrica, um aparelho de TV e uma antena. A descarga do raio ainda provocou um principio de incêndio debaixo da mesa da residência. O médico Estevam Brito que atendeu Inês, no Hospital de José de Freitas, declarou que ela recebeu uma descarga elétrica muito fraca e por isso conseguiu sobreviver.
Fonte: Saraiva Reporter 27/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário